Zoom Phone Integrado ao Desk Manager
As Novidades do Desk Manager Software RoadMap

Zoom Phone Integrado ao Desk Manager

Fabio Teles
Fabio Teles

Tabela de conteúdos

Agora o Desk Manager é integrado ao Zoom

A integração com o Zoom Phone propõe controlar ligações externas ou internas. As ligações podem ser realizadas através do Desk Manager, deixando os dados da ligação como tempo e áudio automaticamente registrados como uma interação do chamado. Assim, é possível controlar e não perder ligações de técnicos, ter um maior controle e auditoria.

A Integração com o Zoom Phone trouxe uma forma de equivaler chamadas com chamados, além de possuir total possibilidade de auditoria nas gravações. São duas frentes muito específicas.

Primeira frente da integração com o Zoom Phone:

Quando um Solicitante entra em contato, a equipe de atendimento é notificado daquela ligação e a partir daí deve atender aquela chamada.

Este ponto com a integração do Zoom ele dispara para o Desk Manager uma pesquisa, onde lista todos os chamados abertos daquele solicitante pelo número de telefone cadastrado no registro no Desk Manager. Assim o Atendente pode escolher criar um chamado ou escolher um chamado aberto.

Em qualquer caso que ele escolher, ao desligar a ligação o Zoom Phone passará para o Desk Manager a gravação que será anexada no chamado e poderá ser auditada depois.

Segunda frente da integração com o Zoom Phone:

2º - Quando o Atendente precisa fazer uma ligação para um Solicitante, ele pode clicar no chamado daquele solicitante com o botão direito e ir no chamar.

Isso vai direcionar ele para o Cliente do Zoom Phone para realizar a ligação.

Após a ligação ser finalizada o Zoom Phone passará para o Desk Manager a gravação que será anexada no chamado e poderá ser auditada depois.

Connheça o Zoom Phone:

Leandro Martine apresenta o Zoom Phone e fala sobre o lançamento da solução no Brasil e quais os benefícios para as empresas. Assista o vídeo abaixo.



Junte-se à conversa.