No episódio #08 do Desk Talks, Nicole Santos e Cesar Paz discutem os caminhos e posturas que os levaram a serem grandes figuras dentro do nosso suporte.

As avaliações deles figuram entre as mais altas da empresa e acima da média do mercado. Ao longo do episódio nós vamos conhecer um pouco da linha de trabalho deles e você pode aproveitar o conteúdo para atualizar o seu suporte e implementar novas ideias dentro do seu time.

Para inspirar os ouvintes, Jackson Lima já começa o bate papo perguntando sobre um dos cases de suporte que eles mais gostaram de trabalhar:

“É difícil pensar em um case mais legal, pois trabalhamos com muitos atendimentos durante o ano. Mas, teve uma vez que eu estava quebrando a cabeça sobre um incidente que o cliente relatou pra mim e ele mesmo sugeriu uma solução que eu não havia pensado. O resultado foi super assertivo e a gente brincou que na pesquisa de satisfação ele deveria colocar o próprio nome.”, relatou Nicole. “Quando a gente pensa em atendimento a gente pensa que deve estar com a resposta na ponta da língua e na verdade pode ser um trabalho em conjunto, por isso considero este suporte especial.” , concluiu.

Ferramenta de Help Desk e Atendimento integrado com WhatsApp

Cesar Paz comenta que além do relacionamento com o cliente, o relacionamento com o gestor também é importante para que o atendimento final tenha uma boa performance e os processo possam ser sempre aprimorados:

“Aqui na Desk nós temos um relacionamento quase familiar entre todos os colaboradores. A gente brinca que os gestores Rafael e Fábio são o pai e a mãe da equipe de suporte, pois eles nos dão a base para que o atendimento seja executado da melhor maneira possível e dentro do nosso time a empatia é o carro chefe dos atendimentos.”

Durante a conversa Nicole e Cesar trouxeram também dicas valiosas, apresentando casos reais que eles já presenciaram e também conteúdos como filme, para quem trabalha com suporte, sempre reforçando que a empatia é essencial para quem trabalha com o público.

Curtiu o assunto? Então, aperta o play e ouça agora o episódio completo.