Confira as atualizações e novidades dos meses de novembro e dezembro (2018) que estamos trazendo para você agora em 2019.

Base de Conhecimento:

Adicione a base de conhecimento descrição de texto e imagens;

Campo Padrão Portal do Cliente:

Nova aba para definir padrões na abertura de chamados;

IC por cliente:

Defina empresas para alocarem os seus equipamentos;

Interação de Chamado via Email do Operador:

O operador pode interagir com os chamados do Desk Manager através de comandos por e-mail;

Política de Senhas:

Defina as politicas e configurações padrões de senhas para os seus operadores;

Comentário via e-mail (Recurso novo):

Enviar comentários para os operadores da sua equipe através do e-mail;

Cadastrar Solicitantes em Grupo de Empresas:

Associe sua lista de clientes a solicitantes;

Deixar Operador Indisponível:

Deixe o operador indisponível na fila de atendimento, mas ainda com acesso ao Desk Manager;

Descrição de Projetos no sound:

Sugestões na Interação:

Receba sugestões de status, baseadas nas suas respostas recorrentes;

Campos extras por Interação:

Chamado Programado com IC:

Form de cadastro Individual:

Reabertura pela PS:

Resposta por SMTP:

Atualização no Gráfico de Chamados no Dashboard do Portal do Cliente:

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