Jackson Lima entrevista Felipe Jesus e Raphael Santos para episódio 9 do Desk Talks, os dois profissionais tocam a área de Implantação da Desk e Business Intelligence. Durante a conversa os meninos mostraram as táticas, a preparação e as referências que eles usam no dia-a-dia do trabalho. O papo foi cheio de referências ao nosso blog, que tem o detalhamento de tudo que comentaram.

Começamos o papo falando sobre o processo de implantação, que serve para entregar ao cliente todo potencial que ele pode extrair com a ferramenta. Jesus comenta que em muitos cenários a implantação funciona quase como um processo de consultoria, ajudando o cliente a entender suas necessidades para obter o melhor funcionamento do software.

“Muitas vezes o cliente até sabe o que ele precisa, mas entre saber o que você quer e colocar isso dentro do sistema, você passa por uma ponte. Então, a parte da implantação é muito importante para que o implantador entenda e traduza tudo o que o cliente precisa.”, afirma Raphael.

No segundo Bloco da conversa sobre Implantação os profissionais da Desk Manager falaram sobre alguns cases bacanas que já rolaram nesses anos de empresa. Um deles foi com uma empresa de Telefonia que tinha uma massa de dados muito grande para levar para o sistema e muitos processos para serem analisados.

Mas, para você descobrir a solução desse case incrível a gente te convida a ouvir o Desk Talks #09. Aperta o play agora e descubra estas e outras dicas valiosas sobre implantação.

Clique no banner abaixo e ouça o episódio completo:

Fique em casa com a Desk Manager! Ferramenta de Help Desk e Atendimento integrado com WhatsApp