Nesse Desk Drops falaremos das atualizações de Indicadores Insights, exibição de ICs, GMUD e criação de comentários. Veja todas essas atualizações no vídeo abaixo:

Indicador de Insights

O Indicador de Insights foi criado pensando em todos os Gestores e Coordenadores que usam o Desk Manager e precisam de acesso rápido a dados que indiquem como está a saúde da sua operação.

Através dele é possível visualizar informações estratégicas automaticamente consolidadas e que podem ajudar na tomada de decisões do dia-a-dia, e até mesmo no planejamento estratégico e de melhorias constantes.

Insights | Desk Manager

Exibir IC e Quantidade nas Interações

Com o lançamento dos ativos em quantidade nos chamados agora será ainda mais fácil identificar essas informações. Os ICs dentro do chamado trarão a informação da quantidade ao lado do nome do IC.

Estas informações podem ser visualizadas tanto na abertura do chamado quanto nas interações.

Exibir IC em Abertura | Desk Manager
Exibir IC em Interações | Desk Manager

GMUD - Lista de Motivos para Reprovação

Nesta atualização é possível na hora da reprovação do chamado por E-mail informar uma resposta negativa com opções pré definidas.

Como configurar?

Será necessário na Auto categoria, configurar quais as opções que você deseja trazer para reprovação, como se fosse uma lista.

Reprovação de Chamados | Desk Manager

Após configurado, ao ser reprovada esta auto categoria, surgirá desta forma para reprovação.

Motivo da Reprovação | Desk Manager

Criar Comentário no Chamado pelos botões interativos externos

Com essa atualização do Grid de Chamados, agora é possível através do click com o botão direito do mouse, criar um comentário de maneira muito mais ágil. Dessa forma, você não precisa abrir o Chamado e ir na aba de Comentários, facilitando e te dando mais tempo para outras tarefas do dia a dia.

Criar comentário no chamado | Desk Manager

Alteração no Envio de Boas Vindas

Este tipo de E-mail de Boas Vindas é enviado para um Solicitante quando ele já existe e é enviada uma atualização de informações dentro de seu registro no Desk Manager.

Agora ele pode alterar sua senha através do E-mail Recebido. Facilitando o processo que antes consistia em ir ao Portal do Cliente e clicar em esqueci minha senha, ou acionar o Suporte para ajudá-lo.

Alteração no Envio de Boas Vindas | Desk Manager

Ocultar Solicitante na Lista de Multi-Empresa no Portal do Cliente (Aprovador Geral)

Com essa permissão ativa, o Solicitante poderá aprovar chamados de qualquer empresa, fazendo com que ele não precise estar cadastrado em um determinado cliente para aprovar um chamado.

Aprovador Geral | Desk Manager

App Tarefas - Relatório de Tarefas - Coluna Nova: Labels

Com essa atualização de relatório, podemos facilmente identificar nossas tarefas nos relatórios extraídos do Desk Manager, dessa forma fica mais simples controlar as tarefas e reconhecê-las no relatório.

Relatório de Tarefas | Desk Manager

Remover o Status de Aprovação da Automação de Status

Com essa atualização não será mais possível escolher o Status “Aguardando Aprovação” na Automação de Status.

Fizemos esta atualização para assegurar que nenhuma configuração será feita de forma incorreta no recurso de Automação de Status.

Automação de Status | Desk Manager

Número da Interação em Relatórios

Agora será mais fácil identificar a ordem dos acontecimentos nos chamados, com a nova coluna “Sequência de Interação”, esta te possibilita identificar a ordem dos acontecimentos, dando também a opção de levar estas informações para BIs.

Sequência de Interação | Desk Manager
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