Preparamos algumas novidades no nosso Software que podem ser muito úteis para sua empresa. Assim, já será possível você implementar hoje mesmo e aproveitar ao máximo o Desk Manager com esses novos recursos.

Confira as novidades desse Desk Drops:

  • Melhoria no Log de Chamados;
  • Menu de Tokens Enviados e Tentativas de Abertura de Chamado;
  • Incluir Operadores em Massa nos Alertas do SLA;
  • Horas de Suporte Restante ou Excedidas na Abertura de Chamados no Portal do Cliente.

Incluir Operadores em Massa nos Alertas do SLA

Agora você pode adicionar Operadores nos Alertas de SLAs em Massa.

Sendo assim, podemos selecionar vários operadores de uma única vez, basta ir até o SLA desejado, clicar na Aba "Tempo de Atendimento" ou "Tempo de Solução" e na sequência clicar sobre o Nome "Alertar por E-mail" ou "Alertar por SMS", conforme imagem a seguir:

Incluir operadores em massa | Desk Manager

Ao clicar na palavra sublinhada, abrirá a seguinte janela para que escolha seus operadores:

Selecionar operadores | Desk Manager

Log dos Chamados (Abertura, Categorização, Edição e SLA)

Recurso tem como objetivo exibir mais informações do chamado em seu LOG.

Agora, ele irá exibir informações sobre a Abertura, Categorização, Edição e SLA do chamado em questão.

Log dos Chamados | Desk Manager

Este novo recurso traz para o Desk Manager um Novo Menu no APP Painel que tem como objetivo Rastrear todos os e-mails que tentaram abrir chamados no Desk Manager mas não obtiveram sucesso.

Além disso ele também tem a função de reenviar o token de acesso para seu Solicitante, caso seja necessário.

Veja no print a seguir:

Painel Menu de Tokens | Desk Manager

Além deste grid, no canto esquerdo superior, existe o botão com a função de Reenvio de Token. Para utilizá-lo, basta selecionar um dos campos e clicar no botão “reenviar”:

Reenviar Token | Desk Manager

Contabilizar Ações no Chamado (Tarifar) - Novas colunas

Recurso simples. Nossa equipe de Desenvolvimento disponibilizou duas novas colunas no recurso de “Contabilizar Ações” que fica dentro do chamado.

Agora duas novas colunas são exibidas: Desconto de Horas e Total de Horas.

Contabilizar Ações no Chamado | Desk Manager

Horas de Suporte Restante ou Excedidas na Abertura de Chamados no Portal do Cliente

Com esta atualização, podemos visualizar na tela de abertura do chamado no Portal do Cliente se ainda temos Horas e/ou Chamados disponíveis em contrato, conforme imagem abaixo:

Portal do Cliente | Desk Manager

Integração com Nvoip

Será adicionado no menu Método de Ligação a opção Nvoip onde será armazenado o token de API deles, além disso em cada Operador deve ser adicionado o Ramal também.

*Por hora somente será permitido a saída das ligações, ou seja, só será possível fazer ligações e não receber.