Preparamos algumas novidades no nosso Software que podem ser muito úteis para sua empresa. Assim, já será possível você implementar hoje mesmo e aproveitar ao máximo o Desk Manager com esses novos recursos.

Confira as novidades desse Desk Drops:

  • URLs com final .mp3 ou .ogg geram player na Interação;
  • Campos extras e status podem ter versão em inglês e espanhol;
  • Alterar cor e background do quadro de projetos.

SLA de Contratos com Grupos de Empresa

Com este recurso, podemos inserir várias empresas para fazer parte de um SLA Contratual.

Para isso basta Criarmos ou acessarmos um SLA que tenha um contrato vinculado e ir na Aba "Empresas e/ou Grupo de Empresas", conforme a imagem a seguir:

Salvar SLA | Desk Manager

Após clicar na aba em destaque, verá que a palavra clientes está grifada e com isso poderá clicar sobre ela, fazendo com que possa selecionar diversas empresas de um só vez.

Grupo de Empresas | Desk Manager

Alterar cor e background do Quadro de Projetos

O recurso tem como objetivo alterar o Background do Quadro de Projetos, para que o mesmo tenha uma imagem da preferência do analista que o configurou.

Background | Desk Manager

Com este recurso, além da identidade do Projeto estar a mostra dos analistas, sua visualização fica muito mais interessante.

Para configurar é bem simples, basta acessar o App Tarefa e selecionar o Menu Cadastros e depois o Submenu "Projetos".

Neste menu, você terá acesso aos Projetos de seu ambiente. Basta agora selecionar um dos projetos e ir no ícone “Background”.

Assim que acessar o menu, basta selecionar o campo “imagem” e escolher sua imagem de Background.

Escolher imagem para background | Desk Manager

URLs com final .mp3 ou .ogg geram player na Interação

O recurso tem como objetivo, transformar todas as URLs que tenham o final .mp3 e .ogg em Players de Áudio, aumentando a praticidade na hora de ouvir áudio no Desk Manager, sem precisar abrir a URL.

Player de áudio | Desk Manager

O recurso é importante pois facilita em muito a reprodução de URLs de áudios no Desk Manager, diminuindo o tempo em que o analista leva para abrir a URL em outra página. Além disso, o registro da URL fica vinculada ao chamado. Além de ser útil em casos de integração com 3CX e NVOIP.

Este recurso não necessita configuração, basta receber uma URL(válida) com final .mp3 e ,ogg que o Player já será exibido para reprodução.

Exibição de status - Inglês / Espanhol - Abas Portal do Cliente / Dashboard

Assim como é possível transformar as auto-categorias no Portal do Cliente com base no idioma do solicitante, agora você pode configurar os Status para que sejam exibidos no portal, com base no Idioma do Cliente (português, inglês e espanhol).

O valor deste recurso é visto por clientes que realizam atendimentos com clientes de outros país, pois como sabem, a adaptação de um portal na língua nativa do solicitante, ajuda muito o atendimento e a experiência do usuário.

Para configurar é muito simples!

Basta acessar o App Chamado e buscar pelo menu “Status”. Ao selecionar este menu, selecione o status de sua preferência e ao abri-lo, busque pelo ícone: IDIOMA.

Definir idioma do status | Desk Manager

Neste menu, duas opções serão exibidas “inglês” e ”espanhol”, basta agora preencher os campos com base no nome do Status na outra língua.

Após isso, os status já serão exibidos no portal para os clientes que tem a língua configurada no Registro de Cliente.

Tradução do Campo Extra - Nome e Lista para Inglês e Espanhol

O recurso tem como objetivo personalizar os campos extras em seu ambiente, fazendo com que os mesmos tenham suas versões em Inglês e Espanhol, assim como o status.

Como o recurso anterior, a importância têm como objetivo de facilitar a visualização de informações no portal para Clientes que utilizam o Portal em inglês ou espanhol, com a função de exibir os campos extras na língua nativa do Cliente, seja ela em inglês ou espanhol.

Para configurar é bem simples, acesse o App Painel e busque pelo menu Campos Extras, se já configurou campos extras antes vai ser fácil!

Após acessá-lo, basta escolher o campo extra (Chamados, interações, clientes ou solicitantes) e então abri-lo. Dentro do campo extra, um novo ícone com o nome IDIOMA.

Basta configurar o Nome do Campo e suas lista com base no idioma desejado.

Tradução do campo extra | Desk Manager
Conheça a Gestão de Mudanças