Integração com Keruak Software
As Novidades do Desk Manager Software RoadMap

Integração com Keruak Software

Célio Fabiano
Célio Fabiano

Tabela de conteúdos

Fazer o controle financeiro do seu negócio é uma dificuldade para você? Então a integração Keruak Software e Desk Manager chegou para resolver seu problema!

Controle de estoque, gestão de contrato, fluxo de caixa, emissão de nota fiscal... essas são apenas algumas das funções que o setor financeiro precisa desempenhar para manter uma empresa ativa e em crescimento.

No entanto, junto a outras demandas de uma organização, conseguir manualmente resolver cada um desses aspectos pode ser um desafio.

O lado positivo é que você pode contar com o Keruak para facilitar esses processos. Confira!

O que é Keruak Software?

O Keruak é um software de gestão financeira focado em pequenas e médias empresas.

Com o objetivo de facilitar a administração de finanças das organizações, a plataforma por assinatura permite o controle de vendas, estoque, documentos, entre outros.

Além disso, o Keruak também facilita a emissão de notas fiscais de serviço, pois é integrado com o sistema da grande maioria dos municípios do país. Sem contar na emissão ilimitada de boletos para pagamento.

Outros recursos que o software oferece são:

  • E-mail personalizado de cobranças;
  • Relatórios financeiros ilimitados e personalizados;
  • Armazenamento em nuvem de arquivos;
  • Cadastro de empresas, clientes e fornecedores;
  • Acesso simultâneo com diferentes restrições para usuários de uma mesma empresa.

Integração Keruak Software e Desk Manager

Veja como a integração com o software Keruak pode otimizar o trabalho de clientes Desk Manager.

Conheça as duas frentes de atuação, entenda como cada uma funciona e descubra os benefícios de relacionar o controle de chamados com o controle financeiro do seu negócio.

Integração Keruak: App Despesas

Esse recurso veio para melhorar a gestão do pagamento de despesas, ou reembolsos aos colaboradores e a outros prestadores.

Assim, os usuários Desk Manager podem realizar o lançamento de despesas e reembolsos diretamente no software Keruak, via app ou desktop.

Para lançar uma nova despesa, o usuário Desk Manager deve entrar em "lançamentos" e clicar em "despesas".

Assim, basta preencher as informações solicitadas como:

  • Qual o chamado (se houver);
  • Origem (no caso, o nome da empresa, por exemplo);
  • Destino (para o que foi gasto o valor);
  • Quantidade;
  • Valor;
  • Tipo de documento que comprova a despesa (cupom fiscal, recibo, comprovante, etc).

Depois de preencher os dados, basta clicar no símbolo de "clipe" para anexar o documento, que você pode fotografar ou escanear. Assim, o lançamento estará integrado ao software do Keruak.

Lá, a despesa lançada aparecerá em "contas a pagar".

Além das informações preenchidas na plataforma do Desk Manager, no Keruak o lançamento automaticamente aparecerá com um "status", que pode ser "aprovado", "reprovado", "reembolso pendente", entre outros.

Essa é uma forma de parametrizar despesas, definindo valores de teto para os mais diferentes tipos de lançamentos e automatizar processos.

O pagamento pode ser realizado tanto via transferência da instituição de preferência do usuário, como via FitBank, outra integração do Desk Manager.

Após concluir o pagamento, um e-mail é enviado ao solicitante informando a aprovação. Já no Desk Manager, a solicitação sai de despesas pendentes para despesas pagas (ou reprovado, se não for aceito).

Caso seja necessário, é possível fazer a transação reversa: na plataforma do Keruak, você pode escolher estornar o pagamento.

Todo este processo fica arquivado no histórico dentro da plataforma do Desk Manager. Interessante, não é?

E você pode conferir todo esse passo a passo, na prática, no vídeo demonstrativo com a Natália Lima, CEO da Keruak Software:

Integração do Keruak Software com o Desk Manager

Integração Keruak: App Estoque

Já imaginou controlar o estoque e conferir, dentro do Desk Manager, tudo o que foi usado?

Se sim, a segunda integração com o Keruak, focado no aplicativo estoque, pode fazer sentido para sua empresa.

Para registrar ativos ou produtos na plataforma Keruak, você deve ter a nota da compra realizada. Assim, você deve importar o documento em XML.

Esse processo facilita a entrada no estoque, pois realiza o registro da nota sem ser necessário fazer todo o processo manualmente.

Depois que isso é feito, é necessário dar entrada dos produtos ou materiais no estoque para aprovar o seu uso. Para isso, basta selecionar as notas e aprovar a baixa de entrada no estoque.

Uma vez que os materiais ou equipamentos estão no estoque, no Desk Manager o usuário pode abrir um chamado para solicitar um desses itens.

Além disso, durante o registro no estoque, é possível já incluir a compra no "contas a pagar", no caso de compras a prazo, ou "contas pagas".

Na primeira situação, você pode até mesmo registrar de quantas vezes a compra será paga, e tudo ficará registrado automaticamente no controle financeiro da empresa. Legal, não é?

Para conferir na prática como essa integração com o app estoque acontece, veja nosso vídeo de apresentação da funcionalidade:

https://youtu.be/iOZ9eTWIUZw

Experimente a integração com o Keruak gratuitamente!

Como pudemos ver, são muitas as facilidades que a integração Keruak pode proporcionar para os usuários Desk Manager.

Entre seus principais benefícios, inclusive, podemos citar:

  • Diminuição da burocracia;
  • Redução do tempo para reembolso;
  • Eliminação do uso excessivo de papéis;
  • Digitalização dos processos.

Por isso, se você quer se beneficiar desta parceria entre as duas plataformas, aproveite o período de teste gratuito para ver, na prática, como a integração com o Keruak acontece.

Além do Keruak, o Desk Manager também é integrado ao Slack, WhatsApp Business, Hosts Green, Power BI, Teams, entre muitos outros.

Ou seja, você pode utilizar soluções focadas em business intelligence, comunicação, setor financeiro e muito mais, direto do nosso software.

E aí, quer descobrir se essa e outras integrações fazem sentido para o seu negócio e podem ajudar na otimização de processos? Então, teste o Keruak Software gratuitamente!



Junte-se à conversa.