Tudo o que você precisa saber sobre essa integração!

Assista ao vídeo onde o Head of Services da Desk Manager, Fábio Teles, apresentou ao lado do Head of Services da 1 Team Cloud, André Adriani, a nova integração do Desk Manager com o 3CX.

Os pontos principais dessa integração são:

  • Validação de cliente;
  • Identificação do Chamado;
  • Retorno de Ligação Automática pelo Desk Manager.

Além disso, vamos falar sobre outros assuntos:

  • O porque dessa integração;
  • Chamado x Chamada;
  • Time Sheet;
  • Cadastro de Dados;
  • Coach de Atendimento para Gestão;
  • Compliance;
  • LGDP.

Mais informações sobre os recursos dessa integração

Abertura de Chamado Automatica

O Número do Chamado é criado quando você recebe uma ligação. Assista no vídeo abaixo:

Validação de Chamado Aberto

Se o cliente que já possui um chamado aberto ao ligar, essa ligação é associada ao chamado. Assista no vídeo abaixo:

Retorno de Ligação Automática

Faça ligações a partir do Desk Manager com o 3CX. Veja como no vídeo abaixo: