Tudo o que você precisa saber sobre essa integração!
Assista ao vídeo onde o Head of Services da Desk Manager, Fábio Teles, apresentou ao lado do Head of Services da 1 Team Cloud, André Adriani, a nova integração do Desk Manager com o 3CX.
Os pontos principais dessa integração são:
- Validação de cliente;
- Identificação do Chamado;
- Retorno de Ligação Automática pelo Desk Manager.
Além disso, vamos falar sobre outros assuntos:
- O porque dessa integração;
- Chamado x Chamada;
- Time Sheet;
- Cadastro de Dados;
- Coach de Atendimento para Gestão;
- Compliance;
- LGDP.
Mais informações sobre os recursos dessa integração
Abertura de Chamado Automatica
O Número do Chamado é criado quando você recebe uma ligação. Assista no vídeo abaixo:
Validação de Chamado Aberto
Se o cliente que já possui um chamado aberto ao ligar, essa ligação é associada ao chamado. Assista no vídeo abaixo:
Retorno de Ligação Automática
Faça ligações a partir do Desk Manager com o 3CX. Veja como no vídeo abaixo:
