/ E-book's

E-book Equipe de Atendimento: O Guia Completo para Gerenciar Equipes de Atendimento

O atendimento tornou-se o fator de maior influência na decisão de compra de um cliente.

Se “a primeira impressão é a que fica”, as empresas estão apostando em estratégias e capacitação para oferecer um atendimento personalizado e assim se destacarem em um mercado cada vez mais competitivo.

É papel do gestor de atendimento estar atento à sua equipe, para que cada contato com o cliente seja, cada vez mais, um verdadeiro espaço de diálogo e
empatia.

Neste eBook você vai aprender:

• As técnicas e as estratégias envolvidas no atendimento eficiente

• Como estruturar sua equipe de atendimento

• As melhores táticas para capacitar a equipe de atendimento

• Motivando a equipe de atendimento

• Como monitorar e medir os resultados gerados pelo atendimento

Baixe agora seu e-book :)

Célio Fabiano

Célio Fabiano

Co-fo & CEO da Desk Manager, acelerado com grande experiência na área de TI e Negócios, atuando a mais de 20 anos no mercado. Co-Fo & CEO da Keruak Software, Partner da 3In Capital.

Leia Mais