Avaliado como um dos melhores sistemas de Help Desk e Service Desk no Brasil em 2019 pela B2B Stack, o nosso software atende com excelência a vários clientes.

Hoje vamos apresentar o case da Starti, uma empresa líder em soluções de cibersegurança, fundada em 2007 que prioriza pelo bom atendimento ao cliente, protegendo os dados e a reputação de seus clientes.

A Starti é uma grande parceira da Desk Manager e transformou seu atendimento através da implementação da nossa plataforma. Estamos ligados à diversas etapas estratégicas do atendimento e da estratégia do negócio em si. Fazemos parte desta transformação e queremos apoiá-los durante toda esta jornada.

Rafael Pizzolato Starti

Rafael Pizzolato, Diretor de Marketing da Starti demonstrou sua satisfação nesse relato: "Um dos grandes diferenciais da Desk Manager está no processo de atendimento por meio da agilidade e preocupação com o problema do cliente".

Outro ponto que Rafael enfatiza sobre a nossa equipe: "Eles escutam, interagem entre eles e de fato buscam uma solução que esteja ao alcance do sistema, ao alcance deles, e se não estiver no sistema, obviamente eles vão desenvolver isso numa próxima versão".

Fernando Pizzolato, Diretor Técnico da Starti relata que uma das dificuldades que eles tinham era o fato dos sistemas que usavam anteriormente não serem integrados, fazendo com que eles perdessem muito tempo até linkarem todas as informações. Após ver que o Desk conseguiria atender bem essa demanda, foi realizada a implantação onde a equipe da Desk deu todo o apoio para fazer a migração dos sistemas existentes para o Desk Manager e o processo foi realizado com sucesso passando tranquilidade à todos.

Estamos felizes com o ganho de agilidade nos atendimentos da Starti, pela satisfação comentada e por saber que eles confiam em nosso trabalho.

Se você precisa melhorar o seu atendimento ao cliente e organizar os seus chamados, faça como a Starti. Entre em contato com um de nossos profissionais e comece agora!

Conhecer o Desk Manager: Gerenciador de Chamados