A Cobasi é uma empresa varejista na linha de mercado pet com mais de 100 lojas ativas e em expansão. Foi inaugurada em 1985 e com o tempo inovou o mercado trazendo uma infraestrutura inovadora, estabelecendo o conceito de Shopping para Animais.

Eles entenderam que o ambiente de compra também poderia ser um ambiente de lazer para as pessoas passearem com seus pets. Por isso desenvolveram lojas aconchegantes, acolhedoras e agradáveis. E possuem uma equipe de atendentes bem preparados para oferecer uma experiência única e inesquecível.

Para melhor atender seus clientes e conseguir melhorar a produtividade de sua equipe, contrataram o Desk Manager. Vejamos o que nosso cliente fala.

Maurício Mello CObasi

Maurício Mello, Gerente de Tecnologia e Projetos da Cobasi relata a facilidade da implantação e usabilidade do Desk Manager "Depois que treinamos uma loja, quatro meses depois nós já tínhamos todas as lojas operando 100% na ferramenta, sem treinamento nenhum. A facilidade do uso e disseminação da informação entre os próprios usuários fez com que fosse um sucesso a implantação do Desk Manager".

Comentou também como o Software organizou e facilitou a gestão de chamados "Pra cancelar uma nota fiscal precisava de 75 e-mails, entre trocas de grupos de pessoas, uma coisa totalmente desnecessária. Hoje o usuário abre a ferramenta, recebe o e-mail de confirmação e o operador recebe um e-mail que o chamado foi feito e vai ter que atender esse chamado. Encerrado o assunto ele recebe mais um e-mail, quer dizer, três e-mails contra 75, INCOMPARÁVEL".

Dentre as melhorias alcançadas Maurício fala que ter suas operações realizadas em nuvem é um sucesso, pois sabe que os dados são criptografados gerando confiança e segurança para a empresa e seus clientes.

Ficamos muito satisfeitos em poder colaborar com mais um cliente e pelos resultados alcançados.

Se você precisa melhorar o seu atendimento ao cliente e organizar os seus chamados, faça como a Cobasi. Entre em contato com um de nossos profissionais e comece agora!

Conhecer o Desk Manager: Gerenciador de Chamados