No episódio #5 do Desk Talks, Jackson Lima conversa com Bruno Sancar - que faz parte da Gestão de Marketing do Grupo 3in - sobre sua caminhada como profissional, suas grandes sacadas e os desafios que enfrentou ao longo do processo. Ele também aproveita o espaço para dar muitas dicas de conteúdo para você da área do marketing.

Nesse contexto Jackson fez questão de conversar com o Bruno sobre como é ser um jovem Gestor de Marketing e falar um pouco sobre sua trajetória:

“Dentro do Grupo 3in eu tive uma evolução muito natural, eu entrei para fazer parte da equipe e colaborar na parte de Marketing, liderado naquele momento pelo Célio. E o crescimento dentro da equipe aconteceu na medida que a gente foi vendo onde eu me encaixava melhor, a partir das minhas experiências.”

Bruno ainda comenta que sempre teve muita liberdade para apresentar novas ideias dentro do time e isso foi acontecendo naturalmente. Mas, nem sempre foi assim. Quando liderou equipes em outra empresa, em função da sua idade - na época 21 anos - sentiu maior complexidade para as pessoas entenderem que as diferentes experiências se complementavam.

O Gestor de Marketing do Grupo 3in falou também sobre como a cultura de empresa é importante, para que os times absorvam o mindset da empresa em que trabalham. Dentro da Desk a cultura de empresa é pensada para extrair o melhor das pessoas, e isso faz com que características tipo a idade não sejam tão relevantes.

Quer saber mais sobre essa entrevista incrível? Então, aperta o play!

Ouça ao episódio completo e aproveite as dicas valiosas que o Bruno Sancar apresentou.