Atualizações do Desk Manager - 10/12/2021
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Atualizações do Desk Manager - 10/12/2021

Abraão Almeida
Abraão Almeida

Novo Filtro no Indicador de Insights

Dentro do Insights você poderá selecionar 3 tipos diferentes de filtros: Todos (Chamados e Conversas), Somente Chamados e Somente Conversas. Fazendo assim mudar a relação de dados a serem exibidos de acordo com sua escolha.

- Indicador de Tempo Médio Primeiro Atendimento, Média de Solução, Média de Resposta e Média de Finalização de Atendimento.

Agora no Insights teremos 4 novos indicadores. Média de Primeiro Atendimento e Média de Solução para Ticket e para Conversas teremos Tempo Médio de 1ª Resposta e Duração Média de Atendimento que vão calcular a média de atendimento de todos os chamados, somente tickets ou somente conversas.

- Interagir no nome de outro Grupo e/ou Operador no First Call Resolution

Para quem se utiliza do Recurso de First Call no Desk Manager agora é possível interagir no Nome de outro Operador ou outro Grupo.


- Gravação do Log de 1º Atendimento de Conversas

Agora dentro dos Logs de Chamados você poderá verificar dentro das Conversas quando o SLA de Primeiro Atendimento foi realizado. Ele sempre acontecerá na 1ª interação do Operador em uma nova conversa.

- Campo de Modelo no Cadastro de ICs

Dentro do Cadastro de ICs agora existe um campo novo chamado Modelo para inserir informações necessárias referente a aquele Item de Configuração.


Por hoje é só pessoal!



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