Aplicativo Satisfação
As Novidades do Desk Manager Software RoadMap

Aplicativo Satisfação

Darliane Silva
Darliane Silva

Tabela de conteúdos

Junho, 2021

Receber e-mails da pesquisa de satisfação - Por operador

As permissões de recebimento de pesquisa de satisfação dentro dos operadores foram divididas. Agora é possível escolher entre receber todas as do ambiente ou somente as que correspondem somente aos próprios chamados.

Ter a opção da escolha entre uma e outra é bom pois anteriormente o operador era obrigado a receber tudo ou nada.

Ao acessar o Aplicativo Painel você precisa ir na aba cadastros menu operadores ou então perfil de operador. Clicando em uma das opções, você vai conseguir visualizar a aba correspondente as permissões, dentro dela existem todos os aplicativos do Desk Manager.

O que estamos procurando é o Aplicativo Pesquisa de Satisfação, clicando nele a opção configurações é a que você deverá expandir. A ideia é escolher entre uma permissão e outra.

Pesquisa-de-Satisfa--o


Operadores que interagiram no chamado

Agora no seu relatório de pesquisa de satisfação, além de consultar as pesquisas respondidas e informações sobre como elas foram respondidas, você terá uma coluna adicional. Essa coluna exibirá quais operadores interagiram no chamado, aumentando o controle do que foi feito durante o atendimento e que possa justificar determinada resposta do solicitante.

Aplicativo Satisfação

Visualizar essa informação é importante pois o relatório de pesquisa de satisfação já tem colunas fixas, o que acabava impedindo o operador de consegui visualizar quem atendeu o chamado além do responsável pela finalização.

Nenhuma configuração é necessária, você precisará apenas acessar o relatório de pesquisa de satisfação por meio do Aplicativo Satisfação. A coluna é uma das últimas localizadas tanto pela visualização via slide show quanto exportação.

Operadores-que-Interagiram-no-Chamado




Junte-se à conversa.