Despesas - Data de lançamento da despesa
No momento da criação da despesa o Desk Manager ira exibir duas datas, a primeira associada a quando a despesa ocorreu e a segunda a data do lançamento da despesa.
Quando separamos a data em que a despesa foi lançada e a data em que ela foi executada, o gestor consegue ter uma noção maior de como andam as despesas de sua operação.
Ao criar uma despesa, o campo será exibido com a data e hora em que ela foi criada, conforme imagem:

Vincular uma tarefa de um projeto a uma despesa
O recurso permite vincular uma tarefa de projeto, a uma despesa no Aplicativo despesas. Anteriormente, era possível apenas vincular um chamado.
Com o objetivo de integrar a maioria dos recursos do Desk Manager entre si, foi adicionado mais um tipo de vínculo às despesas, as Tarefas/Projetos criados.
Para aplicar uma tarefa/projeto a despesa, acesse:
Aplicativo despesa → Lançamentos e abrir o campo de criação de despesa. Assim que fizer isso, selecione o tipo da despesa como “TAREFA” e vincular o projeto a ela, conforme imagem:
