Aplicativo Projetos

O Aplicativo de Tarefas tem tanta novidade e tanta melhoria, que já começou mudando de nome. Isso mesmo, agora o Aplicativo Projetos é a versão otimizada do Tarefas. Veja abaxo essa e outras mudanças:

Template de Tarefas

O que é o recurso:

O recurso faz com que você consiga criar um Template que pode ser utilizado futuramente em qualquer tarefa.

Porque é importante:

Para agilizar o processo de criação de uma tarefa, você pode deixar um template pronto, para sempre utilizá-lo na criação da tarefa.

Como funciona:

Basta acessar o Aplicativo Tarefa, selecionar um projeto e criar uma tarefa marcando o campo de Template:

Template-de-Tarefas

Sempre que quiser aplicar aquele template a uma tarefa, você pode selecioná-lo:

Template-de-Tarefas---exemplo

Imagem de Capa no Card da Tarefa

O que é o recurso:

O recurso consiste em exibir a última imagem anexada na Tarefa, como capa da mesma.

Porque é importante:

Além de dar uma personalidade a Tarefa, você também consegue fazer com que a identificação da tarefa se torne mais fácil.

Como funciona:

O recurso é bem simples de utilizar, ao vincular uma imagem como anexo da Tarefa e a mesma será exibida como capa da tarefa, veja:

Imagem-de-Capa-no-Card-1

Clonar um Projeto existente para um novo Projeto

O que é o recurso:

O recurso tem a função de clonar as tarefas de um projeto, assim como as labels e checklists.

Porque é importante:

O recurso por inteiro tem a função de melhorar a experiência do usuário, de forma onde ele consiga agilizar a criação das tarefas com base em um projeto já criado.

Como funciona:

Para utilizar é bem simples, basta acessar o Aplicativo de Tarefas, projetos e selecionar o projeto que deseja clonar. Selecionando e clicando no botão clonar, você terá acesso a essa tela:

Clonar-Tarefa-de-um-projeto-para-outro

Assim, basta criar o Projeto com as informações do anterior.

Filtro Avançado de 'Tipo de Suporte'

O que é o recurso:

Agora temos um novo campo de pesquisa avançada, onde é possível pesquisar o Tipo de Suporte prestado para um cliente apenas buscando pelos clientes que utilizam o campo.

Porque é importante:

Além de ser um novo filtro, que agrega ao dia-a-dia do Operador, ele traz uma nova forma de busca das informações associadas ao Cliente.

Como funciona:

Basta acessar o Aplicativo Empresa, ir no grid de clientes e clicar na “pesquisa avançada”. Dentro da pesquisa avançada o novo campo será exibido como “Tipo de suporte”. Selecione o campo e digite o tipo de suporte:

Adicionar-Filtro-Avan-ado-de-Tipo-de-Suporte-no-Grid-de-Clientes

Pesquisar por Tipo de Suporte em Massa

O que é o recurso:

Um novo botão foi adicionado dentro da configuração em Massa de Clientes, que vincula tipos de suporte em massa nos clientes.

Porque é importante:

Assim como o recurso de Pesquisa Avançada do Tipo de Suporte, a configuração em massa faz com que seu Operador consiga vincular mais de um tipo de suporte, a mais de um cliente ao mesmo tempo.

Como funciona:

Para usar é bem simples, acesse o Aplicativo Empresa, vá no grid de Clientes e selecione o ícone de “configuração em massa”. Lá, basta selecionar o campo de Tipo de Suporte e aplicar em massa nos clientes.

Tipo-de-Suporte-em-Massa-e-Pesquisar